Sexta-feira, 30 de julho de 2021

Às vezes, as coisas dão errado, não é mesmo? Acho que este virou um blog de autocomiseração. E por que não? Tudo é chato, tudo é irritante, tudo é triste.

As pessoas me incomodam, elas são a pior parte. Gente velha é defasada e desconectada do mundo atual, gente nova é burra e inexperiente – ambos são arrogantes. Pessoas também são cruéis, além de simplesmente irritantes, crueldades pequenas diárias até aquelas grotescas que te dão náusea. Hoje, antes do café da manhã, eu vi uma notícia sobre como um homem, o chefe da NRA (Associação Nacional de Rifles, organização estadunidense que advoga por… bem, já dá para imaginar pelo quê), e sua esposa, enviaram de Botswana para os Estados Unidos “troféus” oriundos da caçada de um elefante. É possível ver a imagens do casal cortando a tromba do elefante morto, e da mulher segurando-a no alto, com um sorriso no rosto. Os pés do elefante também foram cortados e, então, enviados a um taxidermista.

Pessoas são uma droga. Eu também sou, afinal, sou pessoa. Seria melhor para o mundo se a gente morresse. Espero que isso aconteça um dia.

Não vou revisar esse texto, ele está uma merda mesmo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s